nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quarta-feira, outubro 22, 2003

wEeeeeeEee..it's me (= ah..sintome anasalado ou seja meio constipado, olhos tipo a fexarem xe i kez..i a boca meio aberta xD pa respirar axim uma beca ao menos pa n ficar mm zombie pk o ar ja tenho..pronto tava ausentado, tinha ido a lx ver i paxar uns dias cuma dama ki adOro bex =D i aproveitei tb i conheci exas criaturas sub reais k sao os toochies..depois desta descriçao axo k n ha mais nada a dizer..eu sei k n flei mt i sei k n m ficaram a conhecer realmente, mas pronto eu n m adapto logo axim as pexoas..sou um inadaptado..so dps duns tmpos tipo dois ou 3 encontros xD me consigo sentir a vontade i kt mais fazem pa m fazerem flar pk m vêm calado, pior..i n perguntem puke..o xpectaculo tb foi be fx!! embora o geral ja conhecesse ele teve be bem i cakele improviso da tia i o do veado i outros tantos kmo o da casa da 4ª dimensao XD..pronto eu ate postava mais..este fds ate fez parecer k eu tenho vida :laugh: ( ao contrario do outro este smile n e no msn k funciona..e no forum do tochas ) tenho k ir pa xcola daki poco .. big up to u [[* * *]]
ah..uma ultima msg : dOrutxi bEx ;) axim mAis Tt mTtT mAIoOr GaNde =P