nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quarta-feira, outubro 08, 2003

AH..kmo e bom poder voltar a xcrever...eu sei k ja tinham saudades..ou n..mas ja tinha o mail xeio de pedidos a voltar a xcrever..eheh..e mentira mas pronto e sp bom tentar-nos ilucidar a nós próprios pensarmos k somos keridos (= durante estes tempos tenho feito umas coisas entre as quais anos..ah pois e..jA tenho 17 aninhos..devem tar jA a pensar..pox e coitandinho..ta a crescer i kez a ficar kOta..mas a verdade e k n sei mas continuo igual..eheh..dont worry =P continuo o mm puto de sp..alem d anos tb fiz a vindima na vinha do meu kOta..este ano foi tipo mais facil pois o kOta arrancou metade da videiras i acabamos antes da hora d'almoço..pudera..tava la montes de gente..i dps admiram-se s a vinha era so metade i as pexoas as mms dos outros anos e natural k tivexe acabado mais cedo..DUH..ehhe..esta semana tenho tado aki no kubx alone co meu primo e obvio..exe n podia faltar pa xatear..inda por cima pensa k eu tenho k fazer o trabalho pa ele..hO meu amigo caso n tenhas reparado tens 18 i eu fiz agora 17 seria uma beca d xploraçao axo..ou entao n..mas n interexa puke os kOtas jA voltam sexta feira..a casa e k começando plo meu 4º ta uma dxgraça..eheh..ker dizer..pensando bem o meu 4º n ta, olhando pa ele ate tA melhor do k costuma tar..(= ah, sinto me orgulhoso heeh..alias kem mete a casa axim e o meu primo nem seker sabe arrumar um pacote d leite..ò.Ó..d resto ta td..a sala n sei kmo ta kmo n costumo la ir..eheh..faço a nha vida no 4º..pronto tenho k bazar..ir embora..k inda tenho kir comer kk coisa tipo pekeno-almoço!!e verdade...ja tava com saudades disto (= faziame falta xcrever kk coisa..sim pk kd tou aki n penso em mais nada..e kmo s a mente ficaxe vazia i as palavras vao saindo sozinhas..por xs leio o k xcrevi i meto.me a pensar s realmente fui eu k xcreveu certas choses..e k nem sei donde vêm por xs tb e por ter postado a noite i logo talvez com sono..ou outras coisas..8-)..este smile so resulta no msn..tb ja tinha notado =P n precisas d tar a pensar o mm..va, xau xau!!see ya around there..big up to u [[* *]]