nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

sábado, setembro 20, 2003

Argh..finalmente..e verdade sou mm eu k tou a postar dps de 2 semanas..bem a verdade e k tenho andado ocupado praticamente com nada i dps com alguma coisa =P a shOrty veio paxar uns dias aki na cvl (= i começaram as aulas =\..exe bonito momento da vida dum xtudante k na verdade n tem beleza nenhuma..voltar a xcola e ver novas faces e andar xeio de sono e sentarme em cadeiras sem kk conforto e fazer um gande xforço enkto os profs vao falando pa n adormecer i pa perceber um minimo da materia..felizmente k os horarios de 12º sao mais pekenos i menos cansativos..mas tava eu a dizer k voltar a xcola e ver novas faces..faces estas com as kuais n sentimos ligaçao a nha skul ta cada x mais repleta de betos, n encontro em nenhum canto dela alg cos meus gostos alg com kem m conecte a n ser o meu amigo d sp i vizinho mas k tem outras coisas com k paxar o tmpo i a k dar atençao =P (if u know what i'm saying...) olho em todo o lado i vejo os betos no patio de cima kmo s foxem donos dakela merda d skul..kd na verdade n paxam d pateticos serx co seu cabelinho tapa orelhas i as suas calcinhas arregaçadas sp cas suas belas camisinhas rodeados de putas..ups..pitas kem tou eu a enganar umas sao pitas as mais velhas putas..ou s calhar nem ha distinçao..ehehe..a verdade e k a xcola parece mais vazia axim kmo o patio d baixo k s encontra completamente vazio..sintome dxlocado n so na xcola kmo tb na cidade n tenho interexe nenhum por este lugar n sinto nenhuma ligaçao nem com ele nem com as pexoas..tenho como unico refugio a net o unico sitio onde poxo tar com kem gosto =\..i a kem m consigo ligar seja por umas coisas seja por outras ou mm por todas(=..ando na skul kmo k perdido sem ng com kem paxar o tmpo ou poder contar as nhas coisas i desabafar..alg em k poxa confiar ou simplesmente conversar..gRrR..vida deprimente k tenho k m faz sentir bem apenas em frente a um ecran..pk e k todas estas pexoas k so encontro na net em x d tarem xpalhadas plo pais n s encontram todas juntas cmg..mas ao menos tenho a net..ja e bom ((=..axo k n tenho mais nada pa xcrever s calhar ate tenho mas n m apetece..ou simplesmente n kero..s o site deixar..sim pk o blogger pa mim tem tado sp em baixo n m deixando postar ja dd 4ª feira..hj tive i encontrei-o bem ehehh..mas kmo tava a dizer s o site deixar eu volto a postar brevemente =P..so..Big Up to all u that are reading this fucking blog =P stay fine[*]