nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quinta-feira, setembro 04, 2003

ah..como e doce o aroma matinal..acordar ca almofada babada..akele sabor na boca..a cara toda marcada..o olho xeio d remela..i tantas outras coisas k nos fazem dizer k a manha e a melhor parte do dia..levantar d olhos fexados..i ir na wc..fazer a sua mijinha matinal..ou coisas ainda piores k n vou aki mencionar..pox dariam mau nome a minha pexoa..s e k s pode dar mau nome a uma nOdoa..alias..o mau nome ja o tenho..mas pronto ja dixe k n vou dizer i n digo mais..d facto hj acordei as 7:30..tocou o dxpertador..olhei no relogio i dixe...mas eu tou d ferias..pk m acordaste?!..i d facto a resposta veio..pk tens um exame d economia..AH BOM..boa xplicaçao..eu por acaso nem keria fazer o exame..mas kmo ja tava inscrito..bom..vou paxar tmpo embora n va adiantar nada visto k ja tenho a nota..acordei..fui entao na wc..fiz as necexidades..cortei os meus pelitos faciais..banho i tal..dps vxtime..tomei o pek almoço..i fui pa xcool..pensei k foxe o unico a kerer fazer tal iztupidez d exame..mas n..havia mais 4 iztupidos..mas estes d facto precisavam mm d fazer exame..ahah..metilhes inveja..sim pk eu sou mt evil..gxto d m meter cas pexoas..i fazer lhes inveja..oh..i tanta inveja k eu faço..oh oh..vem do facto d eu ter mta coisa k eles invejam..k no fundo s resume a nada..mas bom..tive a minha oportunidade..fiz exame em meia hora..i dormi a outra hora..ja k tinha acordado tao cedo pa ir fazer tal merdita..kme poxivel uma pexoa fazer em meia hora..a materia d dois anos..i paxar na disciplina..ker dizer..nem sei pk andei estes dois anos na xcola s podia la xegar agora i fazer exame num instante..mas td bem..o sistema e axim..mas..finalmente tocou..la sai da xcola..k por certo..ta kase a ficar em aulas..la s vai acabar o dxcanso caseiro..=\..o vicio da internet..k nos agrra na sua net..i n nos deixa ir embora..eu inda digo..larga me..mas nada..n deixa..obrigame a ficar no pc..eu inda lhe digo : tu em mim n mandas.. mas plos vistos manda..pk eu fico agarrado na mma..mas inda um dia m heide revoltar..ou entao n..deixo me tar..la no fundo ate gosto..(=..e giro a net..conhecem xe pexoas..deixam xe d conhecer..conhecem xe coisas..redescobrem xe outras..i prontox..e um mundo..k dps n conseguimos sair dele..i rexacamos por um pc ligado a net..pk n precisamos d ca vir...mas keremos ca vir a força..axo k ja falei disto noutro post..ja m tao a xamar..pa ir por a mesa..grr..sacanas..n m deixam dxcansar um bocado..xegam a casa e lOgo..PEDRO GUILHERME...vai trabalhar..faz exa cama..arruma exa roupa..mas oh mae..ta tao giro axim o 4º..ta artistico..TA NADA..parece um acampamento d ciganos..pexoalmente sp gostei desta analogia..nca tive num..mas deve ser giro..s e como o meu 4º..eu gosto..sintome num sitio "cool"..com xpirito i identidade propria..co meu presunto (hamster) ali ao canto..na sua rodinha..catabum catabum..a cama toda desfeita..mas bonita...as meias plo xao..a xcova do cabelo toda porca..ao lado da toalha d banho d cima da cama...o sofa xeio d ropa amontoada..a secretaria xeia d folhas cos livros i capa d ter tado supostamente a xtudar economia..o armario aberto...cas gavetas abertas...dps d ter ido buscar os boxers d manha..i pronto...ta criado o xpirito..uma pexoa sentexe bem..cuma kizomba a tocar..no caso d'hj..outras xs com hiphop..i e o noxo sitio..ao menos fomos nos k o desarrumamos axim..bem..tenho kir mm a por a mesa..eu por mim ate continuava..mas n..ja tao a dizer outra x..PEDRO..A MESA..ok ok tou a ir acalmate..relaxa..k o mundo inda tem amanha..i dps...i dps..i por diante..mas axam k n e logo berros..argh..tenho mm k ir..hasta...fui.....inda ca tou..aah...ja n tou..n consigo largar.. e o k eu digo..agarranos..erhm..fui..te proxima.........nn.....tem k ser...tenho kir..ah ok..tao vai la..vou..stay fine..i'll do it..inda bem (=