nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

terça-feira, setembro 02, 2003

ah..finalmente volto a conseguir xcrever no meu blog..xeguei a pensar k s tava a formar uma cabala pa eu n poder aki xcrver..ahah...exes srs k julgam k tem o poder..eles bem nos tentam impedir d falar..mas n conseguem..eu plo menos n deixo..revoltome..i tenho kem m apoie..por ixo..s vcs srs k julgam k tem o poder tao a ler isto..tenham medo..mt medo Ò.ó...tipo..panico..uahahah.....ok..ja xega d ameaças..vim agora duma semana d acampada i no caminho d comboio houve uma coisa k m incomodou..um puto d 10/11 anos a xuxar no dedo..mas insistentemente..i kd julgava eu k ja tinha visto td..n..vai a irma inda mais velha..i mete o dedo na boca i xupa o kmo s o mundo n tivexe amanhã..deixando xe adormecer apos este acto..mas n deixando fugir o dedo da boca..ja o puto tb n largava mm acordado..andava dum lado po outro sp co dedo na boca..ja em lx...no metro..dedikei me a ouvir uma kOta...k insistia em dizer.."eu sou bisavo"..mas oh minha amiga k e k a gente tem a ver com ixo?! diga me.. nada..pox la xta .. entao pk insiste em continuar a dizelo..pox tb n sabe..no meio do monologo pa toda a carruagem da velhota..entra um grupo de real xungas..k nem consigo descrver acompnhados por uma miuda armada em puta..da kual eles s usavam a seu belo prazer enkuanto ela sorria com akele ar...como dizer..n sei..fico me por akele ar..axo k ja fica bem i xplicito...kmo n podia deixar d ser a kota vai meterxe cos xungas flalhes de Deus exe ser incontornavel em conversa de velha bisavo i diz pa tratar a moça bem..com respeito..xcusado sera dizer k no fim disto td .. sai um grupo bem amistoso xtaçao fora ca velhota abraçada no meio dos xungas i a puta d pacote a mostra pa n entrar em pormenores..de resto...foi td normal..tinha uma vizinha k flava alto i po ar a xpera d respostas k nos davamos..i bla bla..concluo k acampar e bom i cas pexoas certas inda mais (=..fica a saudade desta semana..i agora kmo ja e tarde...vou pa cama..boa nOite i docx sonhus =)