nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

sábado, setembro 06, 2003

AIiiiI..Deus...Pk?! Deus....kestiono me pk raio tou eu a gritar por Deus..d facto tb n sei..mas e giro n e?! eu axo k sim..ate e engraçado..como dizer..e "cool"..ou entao n..mas ate sabe bem n sabe?! plo menos a mim sabe..a vcs n sei k eu ca na vida dos outros n m metp, por mim ate podx ser geek..keu..td bem (=..n m importo..pa mim ate sao gente fina..têm um ar xtranho ixo e verdade..mas ate sao boa gente eles i o seu ar inocente, com um xtlio k agora nem consigo dxcrever, mas e bonito, e "airoso", como k deixa o seu perfume no ar ou simplesmente um anroma..n sei..mas kk coisa ele deixa, k uma pexoa ate pode nem reparar..mas no subconsciente..n sei..e deixado e deixado kk coisa..n ker dizer k gostemos, mas se e airoso deve nos deixar com uma sensaçao de frescura..n sei..deve nos fazer sentir bem..como..como..sei la..um desodorizante ou mm.. um penso higienico..n keu jA tenha xperimentado pensos higienicos mas..n sei..fico maravilhado e deliciado com a cara k akelas damas fazem nos reclames a tais produtos e a frase a final k nos faz kerer comprar.."Com ...(n vou fazer pub) sintome bem !! =D"..i eu penso Hmm..isto e suspeito..k raio pode ter um pensinho pa fazer sentir bem..d facto n sei i por mais voltas k poxa dar..n vou descobrir..alem dixo n sou mulher..n k m importaxe de ser..mas n sou..n sei de facto qual podera ser o prazer d ter um penso dentro das cuecas..mas eu td bem..calo me i digo k sim k ela s sente bem..tb n vale a pena revoltarme.. n m afecta.....hj n fiz paum..i k boa vida esta..a d n fazer nada..tenho duas posiçoes durante o dia..sentado i deitado..AH..kmo e bom..acordar levantarme da cama..i ir deitarme no sofa sem ter preocupaçoes d nada..ver um poco d tv..levantarme..i vir sentarme em frente ao pc..sim pk a malfadada net ja ta a xamar por mim..nOdoa..oh nOdoa..nOdoa...anda ca!!! i eu subconscientemente sou xamado paki...dps levanto me...i ai sim trabalho..i k trabalho..ponho a mesa..argh..como..i volto me a deitar (=..sigo a mm rotina..i d x em kd saio pa tomar cafe..e giro viver axim..eu plo menos gosto..parece e k isto ja vai acabar..=\..mas bom o paraiso tb n existiu sp..n sei k mais dizer..axo k e td por hj..tb n tou mt activo..n sei..sintome em baixo..sem akela energia k d x em kd m aparece..n sei vinda d onde..xtados d xpiritos..aiai..vou entao..n vas..vou sim ja dixe k ia n vou voltar ca palavra atras..tA bem tA, vai lA, deixanos, abandonanos, axim kmo axim ja tamos habituados nca nos ligas nenhuma :s ..opAh..tem k ser eu por mim ate ficava, mas sabx kme n depende d mim=\..ta bem vai la, n olhes pa tras*..fui[*]\=