nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quinta-feira, outubro 09, 2003

cA xtou..han..mt assiduo ja ca n vinha so desde ontem =P, dia em k voltei a ir no dentista i hj resolvi postar para: akeles k sabem kmo e, mas gostam de recordar; para os k n sabem mas gostavam d saber i para os k s tao a cagar d kmo e mas k lêm na mma ... uma ida minha ao dentista, e verdade nua i cruelmente vou aki descrever uma das minhas idas ao dentista k no fundo e um estereotipo de todas..ca vai..vou fazer apenas a voz do dentista..ou seja..n e a minha ida mas sim as palavras do sôtor pa com a minha pexoa, EU!! :

(dps da longa espera..o noxo nome e anunciado..)
OlA Pedro..kmo tas?! bOm?!..i as aulas kmo tao a correr?! ta mt bem..senta ai na cadeira..(i agora a consulta em si) Abre..trinca..Abre..inclina-te pa direita..fexa..HMmmMm, ta a correr bem, estes dentes ja xegaram mais paki n sei s ja reparaste..(tipo, n, eu nao consigo olhar daki pa minha boca) vamos apertar aki mais esta mola..ca xta!! olha..agora kero-te ver daki a 1 mes..tA?!( ker dizer s o sôtor diz k poxo eu fazer?!..trago eu o vinho?! ou vai me levar a jantar fora?!) tao..erhm..te daki a um mes..XAU!!

i pronto..basicamente e isto..agora k leram..devem tar a pensar, k eu tenho a ver com isto?! pox tb n sei..mas tu e k kizeste ler..i agora tenho k bazar pk mais daki poco tenho aula d historia..com revoluçao industrial i kez..aiai..e tao interexante (BORING!!)..i ha sp akela emoçao, ja k tou sentado na mesa da frente, de levar cos chuviscos da prof i melhor akilo em k apostamos, sera k tamos sujeitos a levar a kk momento ca pastilha k a prof tem na boca?! ou pior, ca propria placa da prof..sao os perigos a k tamos sujeitos numa da aula dakelas..mas nca ng d ixe k a historia e pacifica ne?!vou entao..ate a proxima..tb vos adOro (= [*]