nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

domingo, outubro 12, 2003

Hj teve um dia bonito..tirando as nuvens i a xuva e obvio..pa n flar do frio..a noite fui ver o American Pie i kmo ja e habitue nestes filmes putos saiem a rua i em grupos enormes nakele k e um fenomeno a k eu xamo o Cinema kmo centro social..visto k estes grupos vao kmo kem vai a um bar i kez sendo uma forma d socializaçao uma ida ao cinema..mas kmo tava a dizer k kmo e habitue a lotaçao esgota alem d so vermos putos a porta do cinema ansiosos por ver mais um dakeles filmes k desperta a sua sexualidade ja k e um filme pa adolescentes..i eu kmo s vai tornando habitue nestes filmes fico pa sexao da meia-noite onde ha menos gente, k n vai tanto pla socializaçao i por sua vez mais velha n havendo dakeles comentarios do publico a meio do filme do genero "hO sim..metelhe a mao" ou mm "AhhAHhhuhmm..AH.."(simulaçao orgasmica) i outras coisas k tais..flando do filme..erhm..e um american pie mais familiar visto k e um casamento i kez..agora s m perguntarem, gostaste?! erhm, ker dizer, entretem..e o k tenho a dizer..ja d tarde tive a rever o Battle Royale ahah...ora ai xta um filme, curti bex rever visto k ja nem m lembrava bem..e um filme sobre sobrevivencia i confiança k eu adoro..eheh..apesar da violencia xD s nca viste axo bem k vejas..so pk eu tou a dizer po fazeres =P agora..devido as horas vou pa caminha..ver s descanso..s e k uma nOdoa tem descanso s calhar n..mas ixo faz parte do noxo serviço secreto n vos interexa nada..alem dixo o Gustavo(meu monstro da cama) ta a xamar..diz k sente falta de alguem pa desabafar i eu la o vou ouvir ate adormecer..n keria dizer nada mas hj recebi uma gande figura em minha casa..xpecificamente debaixo da cama..o papão, gande amigo do gustavo, veio visita-lo..eh..tomar um xazinho i kez..inda convidei pa jantar mas para alem da nha kota ja n ter piteu pa ele, ele dixe k tinha uma reuniao importante as 8..agora..s e verdade ou foi so pa s ver livre d nos .. ixo eu n sei..mas estes monstros a gente ja sabe kmo sao, e tudo a mma gente, n s pode confiar em nenhum..e ixo i os politicos, ou mm os futebolistas mas os piores inda sao os caracois sp no seu paxo lento i kez..bem k tentam disfarçar mas eu topo tudo..n xcapa nada..plo menos do k vejo, n k veja bem mas pronto vou mase embora mimir (= fica bien, dOces sonhus..ixo, ixo troca-nos la plo Gustavo k deve ser bem melhor k nos..yaya tb vos adoro xD [[[* * *]]]