nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quinta-feira, outubro 23, 2003

Hj..kinta feira..dia 23/10 faz 3 dias k foi feriado municipal na minha terrinha..diz k ja ha mais de 133 anos k este bocado de terra foi proclamado cidade..akela na altura considerada a poxivel Manchester portuguesa devido a toda a industria textil k aki existia..vcs pensaram.. mas ixo e so frio i kez..i eu digo de facto e..mas antes nao..e uma cidade com tradiçao de trabalhadores esforçados..i vcs dizem mas ixo e so rampas i kez td a subir..de facto e..o k os tornava ainda mais esforçados..ou n..mas tb n interexa nada hj dormi kase 9 horas i no entanto sinto me kmo kd durmo so 6..pk apesar de eu acordar dps d ter dormido 7 horas..volto a encostar a face a almofada pk olho po relogio i penso..AHh! inda tenho mais duas horas de cama pa aproveitar!! kmo axim..s eu ja tava acordado..paxada outra hOra..volto a acordar..desta x cum toke d telemovel..sorrio ao ver kem e(= i ja tou bem acordado, kd olho po relogio i digo..mas eu so tenho k acordar daki a uma hora..aHhhh!! vou aproveitar i dormir mais uma beca..mas k beca k kê s tu ja tavas acordado..conclusao..eu n durmo por sono mas por preguiça, ou seja, sou um preguiçoso..i d facto ja tinha notado..xego a casa olho po 4º i digo..ix, k foda, esta merda n se parece com nada!! i d facto nao..i eu repito repetitivamente pra mim: nOdoa, compinxa, e hj..vais te enxer de coragem i vais trabalhar i limpar esta cena toda..i eu concordo com esta vozinha, olho novamente po relogio i digo: bAhhH!! inda e be cedo sao tipo 4 a nha kota xega as 6 inda tenho duas horas..2ª conclusao d'hoje..agarro.me ao pc i n arrumo nada pk m abstraio dok ta a nha volta n voltando a reparar mais na merda toda k s paxa por tras d mim..ao xegar a kota..i ao ser ela a mandar arrumar axumo a nha verdadeira identidade de calao i kd ela me manda trabalhar o meu unico pensamento i palavras sao: sim, mae tb t'adoro...ou seja, so tenho vontade d trabalhar, embora n trabalhe realmente..kd sou eu a mandar em mim.. liçao po futuro: be my own boss..elaçao: s d facto eu xegar a montar uma empresa minhA irei rapidamente a falencia..a menos k..contrate pexoal k trabalhe pa mim i eu faça paum..mas para ixo iria precisar d paka pa eu montar a empresa..mas kmo n irei ter, vou ter k arranjar um financiador k embora fike ca mm quota k eu..ficarei sp dependente dele, acabando na mma por nao trabalhar..
Conclusao de todo este texto..eu vivo em funçao do relogio..i acabo sp por ficar com embora antes ja estivexe acordado pk acordo com o despertador, ou seja, a força i n por ser eu k dps d ter acabado um sonho, abra os olhos pa partir pra mais um dia d sorriso na face, algo k acaba por kase nca acontecer a n ser por outras razoes!!(=Ou seja, s este pais nao avança i parecemos todos tristes a culpa e dos despertadores..k destroem os noxos sonhos n nos deixando evoluir i apostar nakilo em k cremos!!
i agora vou bazar, k hj vou acertar as pontas do meu pêlo, hOyeh..s calhar tb o estico xD..:laugh:( novamente o smile..uma pexoa fica viciada..) stay fine meus migos..tb vos adOro =P..eu sei k soa uma beca gay mas e a realidade i a verdade tem k ser dita!!espero poder continuar a manxar.vos por mt tmpo i k se deixem manxar obvio !! ;)