nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

sábado, novembro 01, 2003

nhenhe...bAAahhAHAHah..diz k paxa das 3..i k raio faço eu aki..nada..mas pensei pra mim ja ha bex k n posto no blog..siga la tentar xcrever kk cena..mas d facto n sei k xcrever..hj acordei tava sol..ou seja tava a xover mas sem nuvens...o k e interexante pois a kestao k s impoe e : dd vem esta xuva?! e simples, vem do ceu..podias pensar: n poxo!! mas e a verdade, ate kd n ha nuvens a xuva acaba por vir do ceu..por mais k a gente a tente fazer vir do xao..ela teima i n da a torcer..eu kero dos ceus..e algo mais mistico, n m vêm partir..so xegar..hO, mas mas, eu ate k gosto de ti, mas molhas.me....sabes k eu t adOro i kez, mas trabalho e trabalho (diz a xuva pa kem n ta a perceber..a vdd e k nem eu proprio tou a perceber..tou a legendar pa mim proprio) .. ok pronto, mas tenta n m babar xD..i prontux aki tva um dialogo interexante mas k n m apetece prolongar..agora, k ta frio ta..i n m digam k nao k eu bem sei k vcs n sao d fiar..alem d n inspirarem confiança, seja la o k ixo for..sei k e algo tipo k leva um moço a confiar noutro....mas flando doutras coisas, hj foi dia d halloween i d facto vi mais bruxas k habitualmente, ou seja, betas k hj decidiram sair a rua de mini saia..hO minha gente, n m ofenddam vcs ja sao mas tapadas, agora d mini-saia..tipo nao, n se metam na minha vista, n m façam exa tortura..isto leva-nos a gritar algo do genero:Ñ vos curto!! i pronto..ta dito ta dito..ja n ha volta a dar.. (bom pra mim) i pronto..talvez amanha m lembre d'algo pa postar, algo tipo, n sei mas k seja algo :laugh: va fikem be..dOces sOnhus..[[[* * * *]]