nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

domingo, novembro 02, 2003

kmo n tinha nada pa postar resolvi ir buscar algo k havia postado no forum do tochas ha uns meses..mais propriamente no dia 15 de julho por volta das 4:35.. ca vai..

o ceu e azul..mas d noite parece preto..n s deixem enganar pk o vermelho e reflexo..agora a kestao e..k pontos amarelos sao akeles k teimam em brilhar..mas so kd ta xcuro..iztupidos..d dia n s notavam podiam brilhar a vontade..mas n...a noite e k kerem incomodar o psl..mas eu td bem..ja os conheço ja sei kmo actuam..maleficos...a mim e k eles n apanham ixo keriam eles...era ixo i sopa..devem julgar k sou alguma instituiçao pa lhes dar pao..bahh..trabalhem..alimentem a makina..mas n...lamboes..ou n foxe eu um deles..mas tb s o descanso e melhor k o trabalho..o unico k falta e fazer dele uma profixao ao menos havia justiça...coisa k n ha em portugal..akele carlos cruz..eu sp axei k ele tinha cara..mas k o foxe...ixo..tb..i akele pedroso tb n enganava..ca pa mim ele tb era paxivo fazia xe paxar por menino..tb pudera com akele k keria ele..algum affair co ferro rodrigues...mas ixo tb e suspeito..kmo a fatima felgueiras k foge mas foi d sem kerer foi apanhada no meio da viagem.. i ja k la xtava ficou por la..pk n? ao menos pode tar em liberdade..kmo a xtatua...axo k ja tou a abusar..mas por mim td bem..e pena e o sono um dos males k afecta a populaçao..nca pensei dizer isto..mas...faço parte da populaçao..eu sei e xtranho uma pexoa n ker mas e kmo k obrigada..pa ter uns previlegiozitos..sei la..ter o cartao do idoso..da be jeito..e pena e inda nem ser adulto..mas td bem..tou dentro dos jovens..la xta..dentro..tenho k m englobar em kk coisa..deixar d ser apenas uma nOdoa mas uma nOdoa k vive em sociedade..pa vcs anti sociais sei k deve ser dificil compreender..mas pode xe conviver com outras pexoas..eu por exemplo..vou agora conviver ca nha almofada i os meus lençois..pa n mencionar a cama i o colxao k ja tavam a ficar com ciumes..dizer boa noite ao gustavo (ao meu monstro da cama ) i pronto.. fexar os olhos .. o resto nca sei kmo acontece..mas o facto e k kd acordo..ja paxaram umas horas..e um facto xtranho mas com o kal lido dia a dia..i amanha e outro... =) vêm kmo sou feliz..ate a dormir sorrio..ZzZZZzZz