nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quarta-feira, novembro 12, 2003

bAah digo eu kd xego ao pavilhao e vejo a merdas das portas fexadas, tb ja tou habituado, tdo se fexa pra mim eu proprio me sinto fexado, farto de tudo o k m rodeia, desta merda de pexoas, desta merda d xcola, merda de cidade, na qual sp vivi, e nakela k por mais k tente gostar so consigo odiar, n pla cidade em si mas pk como m sinto nela. Pk e k se olho a minha volta i vejo montes de sorrisos felizes, n consigo eu sorrir no meio deles, apenas sorrio por saber por saber k existem outras pexoas mas com as quais ja n poxo sorrir juntamente. Por ixo meu nome ganha mais significado, pk eu sou a nOdoa nesta gente, a nOdoa que paxa despercebida no meio deles, a quem n ligam mas na qual resolvem descarregar todas as suas frustaçoes, alguma forma de dentro de si se sentirem superiores, de pensarem k têm respeito, eu respeito akele k m apoia a mim e aos outros, respeito os k tao bem cmg, respeito akele k plos seus actos merece realmente respeito, respeito a cultura na qual me insiro, a cultura k gosto de represnetar. Odiado por uns, mal amado por outros e no k s baseia a nha vida, uma rotina k s torna cada x mais monotona, na qual tento sorrir mas me e impoxivel, na qual n kero xorar mas k m e inevitavel, precisamente como agora em k mancho a tinta preta no meu caderno cas nhas lagrimas.... FDX, n terei eu tb o direito d vos odiar..............