nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quarta-feira, dezembro 03, 2003

A verdade e k dps deste post absurdo m lembrei..tenho k xtudar portugues!! hOyeh..ma sa verdade e k e sobre fernando pessoa i algo em k eu penso kd leio os poemas dele é: Este gajo inda faz menos sentido k eu ..EeHe..alem d conseguir ser mais melancolico do k eu tb..ou seja fernando pessoa acaba por ser um plagio abusado d mim..sera k eu noutra vida fui o fernando pessoa?! .. i tu?! k axas?! pox, eu tb ja pensei dexa forma!! Continuando, vi a publicidade da timberland onde tao as famous boots amarelas i dps diz : "estas botas ja duram ha 30 anos!!" .. ou algo do genero..a minha unica kestao e: Onde e k eles as têm guardadas?! sera k mal fizeram o 1º par o produtor s lembrou d o guardar num cofre?! na verdade e k num cofre n s podiam xtragar..por ixo..bAaAaH pa vcs..i no seguimento do placard diz: "Kt tmpo ainda irão durar?!" ..pois depende s as deixarem partir..eu sei k as xs e dificil desfazer-nos das cenas k mais gostamos mas pronto..temos sp k deixar mm os mais keridos partir!! i pronto..era so ixo..por falar em ixo, ja tinham reparado k as nuvens hj tao cinzentas?! .. pois, eu inda n tinha reparado..