nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quarta-feira, novembro 26, 2003

vim aki dizer k as tentativas d contactar o home das t-shirts foram infurtuitas..faz uma semana k lhe enviei um mail mas infelizmente n xeguei a receber kk resposta, mantendo-se axim o misterio do homem das t-shirts..
ja agora deixo aki a minha investigaçao..ou seja..o mail enviado ao sr. home das tshirts:

Caro sr. homem das t-shirts:

Meu nome é nOdoa, nome que como deve ter reparado se assemelha bastante ao nome da sua empresa de impressão de t-shirts. Desde que encontrei o seu site na net que me interrogo, "Quem será o homem das t-shirts?!" interrogação que trago comigo há já uns meses, até que há duas semanas resolvi postar no meu blog essa mesma questão. No entanto continuo sem resposta e resolvi questionar a fonte mais segura, você!!

Cordiais Manchas [][]

P.S. : Convido-o a visitar o meu blog que se encontra em http://nodoa.blogspot.com/