nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quarta-feira, janeiro 14, 2004

o momento e triste..e cuma lagrima no canto do olho xkerdo k comunico k o Gustavo, meu monstro da cama, fugiu de casa..hj por volta das 00.07..enkto eu xtava dxcansado na minha sala d xtar a ver um programa kk xcolhido plos kotas..tera feito as malas i deixado um bilhete no presunto enkto partia entrestecido mas cum sorriso nos labios com vista na sua nova vida..aki xta o seu bilhete:

nOdoa,

E consternado k hj parto em busca duma nova vida, akilo k tinhas pra me dar ja n era suficiente pra mim..sabes bem k eu sp fui um monstro xeio de ambiçoes..vou procurar um miudo mais compreensivo i k m de akele carinho k eu tanto necexito neste momento..sabes bem k desde k acabei akele caso ca pestana..esposa do joão..nca mais consegui xboçar um sorriso..o presunto bem me tentava animar i akele palhaço do armario..eu k nca tinha gostado dele, sp presunçoso i kez..ate ele me tentou animar..n consigo, n consigo aceitar k esta a sina k m xtava ditada..hj, parto como Linda de Suza, com a minha mala de cartão xeia de novos sonhos i xperanças..pra ti, um ate sp.............

O teu sp fiel monstro da cama, Gustavo


Mas pk e k ele n m contava os problemas dele?! pk n m flava das suas necexidades?! ='( bAh..pk?! pk sou eu agora obrigado a fazer uma analogia a musica do Bonga dizendo k tenho varias lagrimas a correrem-me plo canto do olho...i o presunto..coitado do presunto k perdeu o seu companheiro de aventuras..axo k ele ja n vai durar mt mais =\\\ ... Gustavo n nos faças uma coisa destas..volta..por favor..sabes bem k s eu tava ausente era pa t dar uma vida melhor i nca t prejudicar =\Deixo aki o apelo, se alg vir o gustavo por favor..contacte-me imediatamente..eu perdi o sono..perdi a fome..perdi td..ate perdi o meu pin do star trek =\PkKkKkKk?!??!meu deus...Pk?!