nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Argh..sao estas horas i eu n consigo adormecer =\ pa n flar do facto de tar sem sono..tive be tempo ca cabeça sobre a almofada..a pensar em cenas k curtia fazer no proximo verao..kmo o inter-rail..i dps comecei a lembrar o verao paxado..n poxo dizer com certeza pk eu n lembro dos meus veroes de bebe..mas axo k este foi o verao d k mais curti..paxei mais tempo fora de casa..leia-se grande lisboa..tive oportunidade de participar num projecto de voluntariado no gymnaestrada com pexoas d todo o mundo..conheci novas pexoas..algumas k nca mais vou xkecer..outras k as xs so apetece xkecer..mas coraçaum n deixa =P..foram umas ferias k n keria k tivexem acabado..i kmo acabaram..mudaram em muita coisa a nha vida..i a nha forma d viver..tb fizeram com k cada x mais detestaxe viver na covilha..pk aki sejam quais forem as razoes..i eu n sei quais sao..n consigo encontrar pexoas kmo as k encontrei nas ferias..n encontro sitios onde curta xtar..onde paxar o tempo..=\..i n tenho festas d hip hop xD..ja paxaram uns minutos..i eu continuo sem sono..i amanha puff..acordo as 8:30..i ai sim..vou ter sono xD..mas bom..vou outra x pa cama ver s adormeço..so me resta mandar cumprimento a todos os k fizeram o meu verao xpecial incluindo os toochies embora ja n tivexe sido no verao =P..pa todos vcs..one love..i keria mandar um cumprimento xpecial pa pexoa k tornou exas ferias verdadeiramente xpeciais..por tudo o k fizeste (=..gande bj pa ti...dama, t curto bex =P * =\...