nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

terça-feira, dezembro 07, 2004

.. eu também sou uma pessoa triste..somos duas pessoas tristes ..



pelos vistos não estou só..tenho outro mundo à minha volta..quantos somos nós, os tristes?
Isso agora também não é importante...queria aproveitar para dizer que tenho uma vontade imensa de coçar o olho esquerdo e só não o faço por consideração com o meu dedo indicador que diz que o olho o deixa húmido.... ah foi? os vossos dedos não falam?! os meus sim! no outro dia o polegar contou.me uma história de encantar, não fosse eu próprio já encantado e isto teria dado numa longa noite de sonho..como aqueles sonhos que não acontecem ou mesmo aqueles que nos fazem acordar de sorriso nos lábios..mesmo sendo nós tristes..sim, porque os tristes também riem e por vezes sorriem embora no meu caso não aconteçam muitas razões para tal, a não ser o tampo da sanita lavado ou mesmo um gato à beira da porta..a olhar lá para fora.... acho que neste momento o que me fazia sorrir era uma lareira e uma janela com neve..bastava-me chuva e nem era preciso lareira, bastava um género de calor misturado com frio que me fizesse usar uma camisola e os meus chinelos..'tou farto de andar de t-shirt dentro da escola ou da residência..
Acho que ora é tudo..isto parafraseeando JC, o Monteiro..que também gostava de usar esta frase, penso eu..mas se não era só para efeitos passa a ser!!

10 Comments:

  • At sábado, setembro 20, 2008, Anonymous Anónimo said…

    me adiciona no msn ? jublinda@hotmail.com , releve o msn , mas adc por favor rs beijos . Juliana !

     
  • At segunda-feira, março 02, 2009, Anonymous Anónimo said…

    oi sou tbm uma pessoa muito infeliz triste mas o mundo a minha volta nao sabe vivo em um casamento que tem mais baixo doq alto ,mas nao tenho coragem de me separar e acho que vou viver assim o resto dos meus dias

     
  • At domingo, julho 12, 2009, Anonymous Anónimo said…

    Oiie.
    Eu tbm sou uma menina muito triste vivo pensando na morte vivo uma vida boa mais ou mesmo tempo ruim ...
    muitasdas vezes pensamos qe estamos só mais temos um monte de gente ao nosso redor mais eo mesmo qe num ter ninguem qanto mais pessoas temos mais triste vivemos ... me adiciona no msn tds qe qiser é luc-ydopsa2009@hotmail.com
    Meu Nome é Lucy Ane Tenho 14 Anos Tds me dizem qe isso é coisa de adolescente mais eu num acho pq des de qando eu tinha meus 9 anos sou asim .

     
  • At segunda-feira, dezembro 28, 2009, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de ter muito do que a aioria das pessoas desejam, cresci uma essoa triste e muitas vezes me refugiei em um universo paralelo...Hoje busco a Deus em minhas orações, peço amparo a Ele, peço que me guarde dos maus penamentos e Ele tem me ddo forças para superar minhas angustias...Estou mais forte, em Deus encontrei abrigo.

     
  • At quinta-feira, janeiro 07, 2010, Anonymous cindy mg said…

    sou triste tambem,nao tenho amigos tudo que faço da errado tudo que compro da defeito parace que nao era pa eu nascer,socorro alguem me ajude,cindy

     
  • At sexta-feira, abril 09, 2010, Anonymous Anónimo said…

    Eu tmbm sou uma pessoa mt triste as vezes tenho vontade de sumir mais como vou sumir se tenho um filho que amo tanto, cinto muita tristeza nada da certo e td errado parece q ninquei gosta de min as pessoas q mais amo me tratam cm indiferensa, ,acordo com vontade de chorar de gritar meu deus tenha pena de mim me ajuda tira essa tristeza d meu coraçao, nao me deixa sofrer quero ter paz comigo dar carinho p/ meu filho, deus o melhor caminho.

     
  • At terça-feira, janeiro 04, 2011, Anonymous  said…

    Desde de pequena tenho uma vida triste, tinha de 4p/5 anos quando comecei a ajudar minha mãe a criar meus irmaos, tinha que ter responssabilidade de adulto, aos meus 7 anos minha mãe se separou do meu pai, fui morar em baixo de uma jaqueira, depois de ulgum tempo nós construimos uma pequena casa, ali fomos morar e eu meu irmao + velho + uma outra irmã mais nova, trabalhavamos no campo para ajudar a criar os irmãos mais novos, Não tive muitas oportunidades na vida, só consegui faser um curso tecnico, e estou desempregada. Minha história não termina, ainda tem as piores partes + é muito grande para eu escrever.Tenho 39 anos. somos 6 ieãos. Continuo sofrendo até hoje.

     
  • At segunda-feira, abril 11, 2011, Anonymous Anónimo said…

    tive um bebe era menina meu sonho e de meu marido ela nasceu com paralisia cerebral e faleceu aos quatro meses de vida dai pra frente tudo mudou choro todos os dias de minha vida que ja completou quatro anos que vivo sofrendo minha vida nao tem mais sentido sofro muito preciso de ajuda

     
  • At segunda-feira, abril 11, 2011, Anonymous Anónimo said…

    tive um bebe era menina meu sonho e de meu marido ela nasceu com paralisia cerebral e faleceu aos quatro meses de vida dai pra frente tudo mudou choro todos os dias de minha vida que ja completou quatro anos que vivo sofrendo minha vida nao tem mais sentido sofro muito preciso de ajuda

     
  • At domingo, maio 15, 2011, Anonymous Anónimo said…

    eu sou uma pessoa muito triste porque não me casei com o homen que amava meu marido não me deixa falta as coisa pra min mas não me da o que tanto quero que e amor ,carinho e compreenção

     

Enviar um comentário

<< Home