nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

terça-feira, março 30, 2004

postei no blog dos toochies e já agora meto aqui o post mas visitem tb os toochies

Há expressões que os portugueses usam que eu sempre achei bastante interessantes..uma delas é : qualquer coisa há colhões.. . Aquilo que eu sempre me perguntei ao ouvir tal frase foi..mas quanto?! quanto é que é um colhão?! será que há colhões grandes e colhões pequenos?! e quem estipulou este quantificador de tempo?! hm?! não sabem?! pois é..mas a verdade é que de vez em quando já se ouve que o antónio já n tira o cotão das membranas dos dedos dos pés há colhões!! .. Outra bela expressão é : respondeste-me com duas pedras na mão .. qual será a diferença k fazem duas pedras numa mão, eu próprio experimentei andar pela rua com duas pedras na mão e perguntaram-me as horas, bem, nem queiram saber, eu fikei irritadiço, dobrei a ponta dos dedos dos pés, os meus olhos ficaram vermelhos, comecei a ranger os dentes, a minha pele chegou a ficar verde e a roupa até se rasgou e finalmente disse: 12:35 .. foi so isso..