nOdoa

(nOdoices simples..nada de complicado)

terça-feira, agosto 31, 2004

Voltei...

..... mas não de qualquer maneira..não..voltei uma nOdoa nova..com mais vida, mais conhecimento, mais experiência de pronto e tal!! Nestas 3 semanas nas Penhas da Saúde aprendi que:

- As pedrinhas são nossas amigas...
- O objectivo de um bebe de 5 meses é levar o maximo de objectos à boca para depois lhe passar a lingua por cima
- Já esteve mais frio...
- O céu continua azul!!
- Hoje esteve sol e ontem também..embora eu tenha notado que ali a partir de certa hora começou a escurecer mas como a mim nunca ninguém me avisa de nada fiquei na mesma..
- As pedras não dão leite
- O mar fica na costa
- Quando uma pessoa, e entenda-se mãe e avó, quer pôr um bébé a falar embora ele nem saiba o que e falar, embora se tenha dado conta que tem uma lingua ja que a usa para lamber todas as coisas que leva a boca, diz algo do género para o bébé: "Diz assim, fui passear" ou mesmo "Diz assim, fui comer" ou ainda "Diz assim, fui ali à Dona Cândida comprar limões"
- Mesmo em grandes altitudes existe oxigénio
- As pedras não falam mas são uma boa companhia
- A madeira deixa passar o frio, principalmente quando tá frio
- Alguma coisa mas que agora não me lembro
- Quando estamos cansados, nós humanos, dormimos
- ............ coiso